segunda-feira, 26 de novembro de 2012

III FEMCITEC - Feira Municipal de Ciência e Tecnologia

A Prefeitura Municipal de Contagem, através da Secretaria de Educação, realizou a terceira edição da FEMCITEC - Feira Municipal de Ciência e Tecnologia.
A Feira Municipal de Ciências e Tecnologia de Contagem - FEMCITEC tem como objetivo possibilitar o intercâmbio de trabalhos entre as escolas municipais, professores e estudantes de Contagem.
A primeira edição da FEMCITEC aconteceu em 2009 no SESC / LACES Contagem-Betim na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Governo Federal.
Em 2011, a II FEMCITEC aconteceu no SESC / LACES Contagem-Betim como parte da Semana do Conhecimento e Meio Ambiente em Contagem/MG.
A III Feira Municipal de Ciências e Tecnologia de Contagem (FEMCITEC) aconteceu no dia 19/10/2012 no Espaço do Saber em Contagem. O evento contou com a apresentação de 20 trabalhos científicos desenvolvidos por estudantes da rede municipal de Contagem. 
Além da apresentação dos trabalhos, o público visitante participou de atividades interativas proporcionadas pela Secretaria de Educação de Contagem e parceiros. 
Nossa escola esteve presente, comas turmas do segundo ano do terceiro Ciclo (oitavo ano), com a supervisão da Professora Vilma Ponciano.

Para saber mais:
Página da FEMCITEC
Página do Espaço do Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Escolar 2023