terça-feira, 27 de novembro de 2012

Celebração pelo Dia de Ação de Graças - 29 Nov


Contagem, 27 de novembro de 2012
Senhores pais ou responsáveis;
Realizaremos no dia  29 de novembro, quinta-feira, uma celebração pelo Dia de Ação de Graças. Embora, não seja uma data comemorada com frequência no Brasil, avaliamos que será uma oportunidade ímpar de partilhar e agradecer por todas as graças que recebemos nesse ano de 2012.
Devemos desenvolver com nossos estudantes o costume de agradecer por todas as coisas boas que nos acontecem, contudo, esse evento não terá o objetivo de trabalhar nenhuma doutrina religiosa, uma vez que a escola pública é laica e não professa nenhuma religião específica, mas respeita a diversidade religiosa de nossa comunidade.
Nesse dia teremos apresentações artísticas e a partilha de um lanche com nossos estudantes. Para melhor organização gostaríamos de sugerir que cada sala participe do lanche coletivo contribuindo com as opções abaixo, no entanto, nenhum estudante deixará de participar,  se não trouxer contribuição.
A Celebração do Dia de Ação de graças acontecerá no horário de 14 às 15h30 minutos, na quadra da escola. Haverá o 1º , 4º e 5º horários normalmente, inclusive a prova de Recuperação acontecerá após o recreio.
SUGESTÃO DE CONTRIBUIÇÕES:
SALA
CONTRIBUIÇÃO
32 A
MAÇÃS
32 B
BANANAS
32 C
PÊSSEGO
32 D
NECTARINA
32 E
UVA
32 F
SUSPIRO
32 G
BISCOITO POLVILHO
13 A
BISCOITO WAFFER
13 B
SUCO PRONTO
13 C
REFRIGERANTE

As doações deverão ser entregues até o dia 28/11, quarta-feira.

Lembramos, que sexta-feira, dia 30 de novembro, será dia escolar, com a realização de Conselho de Classe. Desta forma, NÃO teremos aulas neste dia.
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Escolar 2023