terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia Junino 2012 - "Arraiá de São Pedro"

Painel produzido pela professora Maria Raimunda



Senhores pais ou responsáveis,


Realizaremos no dia 29 de junho, 6ª feira, uma atividade escolar, cujo objetivo maior será resgatar a tradição das festas juninas. Nesse dia haverá apresentação artística (quadrilha), ensaiada previamente pela Coordenação Pedagógica e Equipe de Educação Física, barraquinhas sem fins lucrativos (2º turno), além da canjica que será oferecida a todos durante o recreio.

·         Para o 1º turno, manteremos os três primeiros horários de aula e a apresentação da quadrilha a partir das 10 horas.  Os estudantes serão dispensados às 11 horas.

·         Para o 2º turno, organizamos um horário diferenciado: os estudantes poderão vir caracterizados com trajes juninos, mesmo aqueles que não forem dançar, devendo chegar à escola às 14 horas e serão dispensados às 17 horas. As apresentações acontecerão a partir das 16 horas, sendo assim, os responsáveis que quiserem assistir deverão vir nesse horário.

Os estudantes que utilizam transporte escolar poderão aguardar nas dependências da escola.

Certos de contar com a compreensão dos responsáveis, nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
                                                                                              Atenciosamente,
Direção e Coordenação Pedagógica.
Instalação produzida pela professora Maria Raimunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Escolar 2023