quarta-feira, 11 de março de 2015

DIA DE MARIA 2015

Contagem, 11 de março de 2015
Srs. pais e responsáveis,
No dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e, como já é tradição em nossa escola, gostaríamos de comemorar e lembrar esse dia de forma diferente e significativa. Sendo assim, realizaremos em 14/03 (sábado) uma atividade diferenciada para as meninas: 1º momento: palestras com o objetivo de proporcionar momento de discussão sobre o comportamento e o desenvolvimento feminino e resgatar e valorizar a autoestima de nossas adolescentes; 2º momento: oficinas de artesanato.
Este é o 11º ano de realização deste trabalho, com resultados positivos. Para ministrar as palestras convidamos mulheres ligadas à área da educação, da saúde e da segurança. Sendo uma atividade relacionada às meninas, os alunos (meninos) estão dispensados de vir à escola neste dia. As alunas deverão chegar às 7h30min, uniformizadas, mas não precisam trazer o material escolar. Após o término das atividades  (por volta das 11h), as alunas serão dispensadas e deverão encaminhar-se para suas residências.  Ressaltamos que é um dia letivo, sendo indispensável a presença e participação de todas as estudantes.
Esperamos contar com a valiosa compreensão dos senhores. Colocamo-nos à inteira disposição para todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.
 Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Escolar 2023