terça-feira, 3 de julho de 2012

Eleição do Conselho Municipal de Educação


Prezados estudantes e senhores pais ou responsáveis,
Será realizada no dia 05/07/2012 , quinta-feira, eleição para representantes no CMEC (Conselho Municipal de Educação de Contagem). Neste momento serão eleitos representantes dos (as) estudantes e representantes dos pais ou mães de estudantes devidamente matriculados em escolas da rede municipal de Contagem. 
Os candidatos são: Silvana Gonçalves Salviano (representante dos “pais”) e Celso Laurenço da Silva (representantes dos estudantes). 
Os pais que têm filhos nesta unidade escolar poderão votar no representante dos pais e para isto deverão inscreverem-se previamente na escola. Esta inscrição deverá ser feita somente no dia 04/07/2012 (quarta–feira) a partir das 08:00hs até as 17:00hs. 
Para votarem no representante dos estudantes, somente estão aptos a votarem os estudante maiores de 13 anos, que também deverão inscreverem-se previamente na escola.
Lembramos que este Conselho tem a função de garantir a gestão democrática do ensino público e particular do município,buscando sempre a elevação da qualidade dos serviços educacionais. 
Certos de podermos contar com o empenho de todos, agradecemos.  

  Atenciosamente,
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Escolar 2023