sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Projeto CAMALEÃO - Arte na Escola. Espetáculo Cinema enCena










O Projeto Camaleão - Arte na Escola desenvolve seu projeto de arte educação no Sistema de Ensino de Contagem.

Com a coordenação das professoras Adriana, Marilda e Nádia, o Camaleão vêm construindo uma brilhante história na educação e arte de Contagem.

Atuando, atualmente, em cinco escolas de nosso sistema, o Camaleão leva arte e cultura para diversas regiões de nossa cidade.
Para encerrar as atividades de 2011, as professoras Camaleoas promoveram o "Espetáculo Cinema enCena, a sétima arte fazendo parte de nosso imaginário", com a participação de todas as escolas (Escolas Municipais  Carlos D. de Andrade, Nossa Senhora Aparecida, Professora Maria de Mattos Silveira, Virgílio de Melo Franco e Sócrates Mariani Bittencourt).

Com apresentações nos dias 13 e 15 de dezembro de 2011, ambas com lotação completa do Centro Cultural de Contagem - Casa Azul, o espetáculo tinha como tema o cinema. Dividido em 16 partes, coube ao Sócrates a apresentação da coreografia do filme "Ela dança, eu danço".

Nossos parabéns aos estudantes: Raphael Pereira, Pedro Henrique, Igor Mateus, Igor Henrique, Marlon, Lucas de Andrade, Flávia, Mariana, Izabelly, Bárbara, Sasha, Wemerson, Ana Clara, Douglas, Lucas Júnio, Karina, Roger, Karla, Letícia, Isabela, Jake, Bárbara e Lucas Messias.



5 comentários:

  1. Valeu Escola Socrátes arrazando mais uma vez... E esseprojeto Camal~eao é Excelent, tem descoberto Grandes artistas na dança, na maneira de apresentar como teatro . Nossos artistas brilham Demais... Adoro muito tudo isso... Valeu Galera... e que em 2012, vcs fiquem cada vez mais fera, e de repente Novos Talentos surgirão... Paz e Bem p/ todos Vcs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Escola Socrátes arrazando mais uma vez... E esseprojeto Camal~eao é Excelent, tem descoberto Grandes artistas na dança, na maneira de apresentar como teatro . Nossos artistas brilham Demais... Adoro muito tudo isso... Valeu Galera... e que em 2012, vcs fiquem cada vez mais fera, e de repente Novos Talentos surgirão... Paz e Bem p/ todos Vcs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o camaleão seempre nos ensinando mais um pouco ... ♥ Ke venha mt mais em 2012

    ResponderExcluir

Calendário Escolar 2023