quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IV Garoto & Garota Sócrates


No dia 06 de outubro aconteceu, no 1º turno, o IV Garoto & Garota Sócrates.
O concurso tem como finalidade avaliar os estudantes nos requisitos: respeito pelo outro, interesse pelo estudo, assiduidade e teve ou não suspensão pelos. Os estudantes são avaliados pelos professores, supervisoras e direção da escola, perfazendo um total de 20 pontos.


É adicionado a nota dos três jurados nos quatro requisitos a soma total dos quatro primeiros requisitos, perfazendo um total geral de 120 pontos.






















Resultado do concurso:
 3º Lugar
Michelle Lavínia (33D) e Bruno Soares (33A)

 2º Lugar
Izabelle Damazio (33C) e Lúcas Júnior (33D)

 1º Lugar
Giovana Tavares ( 33A) e Lúciano Júnior (33D)

Agradecemos a todos que contribuiram para realização do evento:
- Coordenadores do evento
Professoras: Ivete, Ana Maria e Kátia
Disciplinária: Elizabete
Aux. Secretaria: Elaine

- Jurados(as)
Professores: Carlos, Elaine Corrêa, André, Angelita, Claudinei e Vanderlene.

- Participações especiais
Professores: Fernando Diniz, Ana Lúcia, Patrícia Silveira, Athos.
Disciplinária: Kelly
Supervisoras: Vitória e Patrícia Dornelas

A Direção.

Um comentário:

  1. Esse Concurso não pode faltar no Calendário da escola, é mto bom!! Só nao sabia que os quisitos avaliados eram esses. E não tinham nada haver com desfile, simpatia, elegância, postura, beleza. Outrossim, As turmas de 6ªas,7ªs, estão desistindo de participar pque tanto eu como alguns pais, e alguns alunos, sentimos que parece mais uma despedida para os meninos das 8ªs series. Todos os anos só ganham meninos das 8ªs. Se for uma homenagem para els acho bacana. Mas esse ano meu filho e mts outros não desfilaram por esse motivo, ano passado percebi isso. Então falei para ele não participar. Já participei e fui jurada de vários concursos e não que os que ganham são os piores pq cada 1 tem seu ponto de vista na hora do julgamento e respeito opinião de cada 1. Mas infelizmente coincide mto todo ano sempre os garotos da das 8ªs series ganhar.. Também é pque agora com o blog que fiquei sabendo o que julgam como são a somátoria dos pontos, etc. Mas é muito bacana esse evento. e é bom mostrar para oa alunos que o importante não é só ganhar mas competir!!! Parabéns. Não deixem esse evento acabar...

    ResponderExcluir

Calendário Escolar 2023