quarta-feira, 8 de junho de 2011

XII JIS - Jogos Internos do Sócrates

Senhores pais ou responsáveis,
   Comunicamos que no próximo mês (no período de 09/07 a 16/07), estaremos realizando os Jogos Internos do Sócrates, em sua décima segunda edição (XII JIS). No intuito de organizar e angariar recursos para a premiação dos jogos, estaremos confeccionando a camiseta de participação do XII JIS, conforme modelo escolhido por estudantes e servidores da escola.
   A camiseta do XII JIS é um requisito para participação nos jogos, mas poderá ser utilizada como uniforme diário pelo restante do ano letivo. O valor da camisa será de R$ 15,00. O período para aquisição da camiseta será organizado da seguinte maneira:

   - 1º lote: pedidos realizados entre 13/06 a 17/06.
   - 2º lote: pedidos realizados entre 20/06 a 24/06.
   - Lote final: pedidos realizados entre 27/06 a 04/07. 

   Após o dia 04/07 NÃO receberemos mais pedidos de camisetas.

   Contamos com a participação de todos os estudantes.
   Atenciosamente,
   A Direção.
  
Camisas oficiais do XII JIS

2 comentários:

  1. -------------*Meu "Senhor" Desculpa! "Esporte é VIDA" ... e faz parte-------- do cotidiano e calendário de uma escola. Não é enrolação está escola é mto bem administrada, e não esqueça uma escola tem que haver os dias letivis corretos em seu calendário... NÃo Preocupe!!! Eles fazem o Calendárioe apresentam para Secretária de Educação, qdo existe alguma alteração, avisam à Comunidade Escolar, e pagam todos dias e Hs...Na nossa epóca saiamos de férias era dia 1º de julho ... Lembra e voltávamos 1º agosto. Se hje só tem 15 dias de férias, já é p/ haver este tipo de programações... Vamos opinar como sabemos das coisa.. Ainda mais o Sr. q admiro tanto, pois tá sempre seguindo e postando seus comentários sobre os assuntos da escola. Acho que a conhece melhor que nós. Abçs...

    ResponderExcluir
  2. boa tarde
    estou passando aqui para lhe perguntar sobre as camisas do JIS este ano, lembrando amanha passarei ai com fotos de uma camisa que bolei aqui em minha casa, suponhamos que eu ganhe com essas fotos eu iria ganhar a camisa de graça ou como é?
    Abraços Luccas Douglas

    ResponderExcluir

Calendário Escolar 2023