sexta-feira, 24 de junho de 2016

DIA JUNINO

Senhores pais ou responsáveis,

Realizaremos neste sábado, dia 25 de junho, nossa comemoração do DIA JUNINO. Será uma atividade escolar diferenciada, que envolverá os três turnos, cujo objetivo maior será resgatar a tradição das festas juninas.
Contudo, tal atividade visará somente trazer essa parte da cultura brasileira para o cotidiano da escola. Sendo assim “nossa festa junina” será diferente das demais no sentido de que será uma atividade interna e não terá a pretensão de arrecadar fundos através de barraquinhas, uma vez que não haverá venda de guloseimas juninas, pescaria ou outro tipo de barraquinha.
Realizaremos a apresentação artística (quadrilha), ensaiada previamente pela Equipe de Educação Física, além da canjica que será oferecida a todos estudantes.

·       Entrada dos estudantes, com uniforme, às 9 horas.

  
Atenciosamente,

Direção e Coordenação Pedagógica.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Greve de 48 Horas

Informamos que os trabalhadores em Educação de Contagem promoverão uma Greve de 48 horas para a vigília na Câmara dos Vereadores contra a votação do Projeto de Lei 005, que traz mudanças prejudiciais à aposentadoria dos servidores. Portanto, NÃO haverá aula no 1º turno e 2º turnos, nos dias 16 e 17 de junho (quinta e sexta-feira). Retornaremos as atividades normais na segunda-feira, 20 de junho.

Atenciosamente,
A Direção.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PARALISAÇÃO

Informamos que os trabalhadores em Educação de Contagem promoverão um Ato Público na Câmara Municipal de Contagem, contra a votação do Projeto de Lei 005, que traz mudanças prejudiciais à aposentadoria dos servidores. Portanto, amanhã, 14 de junho, NÃO haverá aula no 1º e 2º turnos. Retornaremos as atividades normais na quarta-feira, 15 de junho.

Atenciosamente,
A Direção.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

REPOSIÇÃO DE AULA

Informamos que neste sábado, dia 11/06, haverá reposição de  aula no 1º e no 2º turnos. Os estudantes deverão trazer o material referente às aulas de terça-feira.
    Atenciosamente,
    A Direção.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

XVII JIS - Jogos Internos do Sócrates

Comunicamos que no mês de julho (no período de 16 a 23/07) realizaremos os Jogos Internos do Sócrates, em sua décima sétima edição (XVII JIS). No intuito de organizar e angariar recursos para a premiação dos jogos confeccionaremos a camiseta de participação do XVII JIS.
       A camiseta do XVII JIS é um requisito para participação nos jogos, mas poderá ser utilizada como uniforme de uso diário pelo restante do ano letivo. O valor da camisa será de R$ 25,00. O período para aquisição da camiseta será organizado da seguinte maneira:

- 1º lote: pedidos realizados entre 13/06 a 23/06
- 2º lote: pedidos realizados entre 27/06 a 07/07

Contamos com a participação de todos os estudantes.

Atenciosamente,

A Direção.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PROJETO XADREZ ESCOLAR

Informamos que as aulas do Projeto de Xadrez Escolar estão SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE.
Maiores informações a partir de 06/06, segunda-feira.

Atenciosamente,
A Direção

Calendário Escolar 2023