quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sábado Letivo - 1º de novembro

Senhores pais ou responsáveis,
Informamos que neste sábado, dia 01/11 teremos aulas.
Este sábado será reposição do dia 03/06, terça-feira.
Para o 1º turno, os estudantes deverão comparecer com material escolar de terça-feira, no horário de 7h às 11h20min.
 Para o 2º turno, os estudantes deverão comparecer com material escolar de terça-feira, no horário de 13h às 17h20min.
Atenciosamente,
A Direção

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BAZAR BENEFICENTE - 18 DE OUTUBRO

Senhores pais ou responsáveis,
Neste sábado, 18 de outubro, faremos nosso 1º BAZAR BENEFICENTE, de acordo com o PROJETO SOLIDARIEDADE, Um olhar sobre o IDOSO, desenvolvido pelos professores de Geografia e os estudantes do 9º ano.
O bazar tem por finalidade arrecadar fundos para aquisição de material de higiene pessoal e fraldas geriátricas que serão doadas ao Lar Maria Clara, em nossa cidade.
O bazar acontecerá de 8h30min às 11h30min.
Contamos com a presença de todos!
Equipe Pedagógica
Composição, voz e violão: Jéssica (9º F)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Recesso Escolar

Informamos no período de 16/10 a 18/10 não haverá aula para os estudantes do 2º turno.
Motivo: Recesso Escolar.
Lembramos que no dia 16/10, os estudantes inscritos no Campeonato de Xadrez deverão comparecer para participar do mesmo.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VII FESTIVAL DE DANÇA - 2014

Promovemos, neste sábado, 11 de outubro, nosso festival de dança anual, em sua sétima edição: Descobrindo novos talentos.
Organizado pela supervisão pedagógica e pelo colaborador e ex-estudante Athos Oliveira, o Festival de Dança manteve seu alto nível artístico e reforçou seu objetivo de promoção da atividade artística e física pela dança, além de apresentar as habilidades de nossos estudantes.
Agradecemos a equipe de organização do evento: Kelly Cristina, Ilma e Zélia, além dos professores de Educação Física.
Agradecemos, também, a rigorosa avaliação da mesa julgadora, composta pela professora Cida Carvalho, Lucas (ex-estudante de nossa escola) e pelo diretor Júnio.
E agradecemos, ainda, aos principais responsáveis pelo sucesso de nosso festival: aos estudantes da escola, pelo interesse, participação, respeito e solidariedade apresentadas em todo festival.
A mostra competitiva contou com a participação dos grupos: "Lords on the Floor", "Pagode G", "Myda Crew", "The Fire Girls", "Problem", Maria Eduarda (em apresentação solo), "Os Romanos", "The Strong", "The Power Dance", The Mob", "Magic Dance" e "Seven Girls".
Os grupos foram avaliados quanto a seu figurino, a escolha da música, a criatividade da coreografia, bem como a execução. O elemento novo e decisivo deste ano, foi a participação do público na composição da nota final.
Além da mostra competitiva tivemos uma exibição de talentos com a apresentação musical do estudante Vítor. Contamos ainda com a apresentação do Projeto Camaleão - Arte na Escola. 
O resultado final foi: em primeiro lugar ficou o grupo "The Mob" que alcançou 145 pontos, em 150 possíveis. Em segundo lugar o grupo "Problem", com 124 pontos e em terceiro lugar, o grupo "Lords on the Floor", com 122 pontos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FESTIVAL DE DANÇA 2014

Contagem, 08 de outubro de 2014.
Senhores pais ou responsáveis,
Realizaremos neste sábado, dia 11 de outubro, o Festival de Dança 2014, com a participação dos grupos que se inscreveram para a atividade. Estão convidados os estudantes dos dois turnos.
Organizado pela supervisão pedagógica e pelos professores, o Festival de Dança visa a promoção da atividade artística e física da dança, além de apresentar as habilidades de nossos estudantes.
As atividades se iniciarão às 8h30min e se encerrarão às 11 horas.
Lembramos que se trata de uma atividade interna e NÃO teremos convidados externos.
Colocamo-nos à disposição para todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,

A Direção

Calendário Escolar 2023